top of page
Buscar

As certificações de nossos produtos



Zelando pela excelência na qualidade de nossos produtos, trabalhamos em conformidade com os principais órgãos reguladores do mundo para o controle de qualidade de nossos insumos para Neurofisiologia Clínica.


– FDA (Food and Drug Administration): é o órgão regulador responsável pela saúde pública dos EUA. Seu certificado é um documento preparado pelo FDA que contém informações sobre o status regulatório de um produto, comprovando que estes foram testados e atendem às normas de qualidade exigidas.


– Certificado ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): a Anvisa dispõe de um certificado que ajuda os contratantes a identificar os fabricantes mais preparados, e assim, manter apenas os melhores fornecedores. É um documento declaratório emitido pelo órgão contendo informações sobre determinado produto para a saúde cadastrado ou registrado no Brasil.


– Marcação CE (Conformidade Europeia): indica que um produto atende a legislação da União Europeia em requisitos como segurança, higiene e proteção ambiental. Os procedimentos de avaliação da conformidade dos produtos com as normas das diretivas visam garantir que os produtos colocados no mercado estão de acordo com as exigências expressas, no que concerne à saúde e segurança dos utilizadores e consumidores.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page