top of page
phbr_capas_5.png

Blog

As principais notícias e novidades do mercado médico para você!

Buscar


O Eletrodo de Agulha Concêntrica Aleph Innovation Line chega ao catálogo com condições super especiais de lançamento!


Desenvolvido com tecnologia e materiais de ponta, as agulhas traz a alta qualidade de traçado já conhecida por nossos produtos - com excelentes níveis de resistência à penetração, reduzindo o atrito e oferecendo maior conforto para o paciente. A empunhadura ergonômica também facilita a aplicação, proporcionando firmeza e precisão no posicionamento da agulha.


Conheça mais detalhes abaixo e garanta o novo produto com as condições especiais de lançamento.





Zelando pela excelência na qualidade de nossos produtos, trabalhamos em conformidade com os principais órgãos reguladores do mundo para o controle de qualidade de nossos insumos para Neurofisiologia Clínica.


– FDA (Food and Drug Administration): é o órgão regulador responsável pela saúde pública dos EUA. Seu certificado é um documento preparado pelo FDA que contém informações sobre o status regulatório de um produto, comprovando que estes foram testados e atendem às normas de qualidade exigidas.


– Certificado ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): a Anvisa dispõe de um certificado que ajuda os contratantes a identificar os fabricantes mais preparados, e assim, manter apenas os melhores fornecedores. É um documento declaratório emitido pelo órgão contendo informações sobre determinado produto para a saúde cadastrado ou registrado no Brasil.


– Marcação CE (Conformidade Europeia): indica que um produto atende a legislação da União Europeia em requisitos como segurança, higiene e proteção ambiental. Os procedimentos de avaliação da conformidade dos produtos com as normas das diretivas visam garantir que os produtos colocados no mercado estão de acordo com as exigências expressas, no que concerne à saúde e segurança dos utilizadores e consumidores.


1
2
bottom of page